Calça Legging Lisa com Cintura Alta e Cós Anatômico – Ref. 1010
A calça legging lisa com cintura alta oferece o ajuste perfeito, conta com cós anatômico e bolso traseiro, proporcionando conforto e praticidade para o seu treino ou para o dia a dia. Com compressão leve, ela facilita a movimentação e garante a liberdade que você precisa.
Coleção: Basic
Referência: 1010
Tamanhos: P, M, G e GG
Tecidos: Atlétika e Atlétika Black
Atlétika (73,50% Poliamida, 26,25% Elastano)
Tecido de compressão baixa e elasticidade elevada, ideal para facilitar os movimentos durante a atividade física. Seu toque é suave, proporcionando conforto durante o uso diário e práticas de esportes de baixo e médio impacto.
Atlétika Black (73,50% Poliamida, 26,50% Elastano)
Tecido de extremo conforto, com compressão baixa e grande elasticidade, ideal para facilitar os movimentos. Possui toque sedoso e brilho médio, além da tecnologia LYCRA® Black que garante durabilidade e resistência, sem perder a forma ou a cor após várias lavagens.
Tecnologia LYCRA® Black: Com essa tecnologia, o tecido mantém sua cor, brilho e forma. Não há transparência, garantindo conforto e performance durante os movimentos.
Indicação de uso:
Ideal para esportes de baixo e médio impacto e para o dia a dia, oferecendo a liberdade de movimento necessária para suas atividades.