>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO <<
Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos. (detalhado abaixo no item funciona assim)
Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 40 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras. (detalhado abaixo no item funciona assim)
Temos a modalidade troca de tamanho que pode ser solicitada em até 15 dias corridos após o recebimento. Para essa modalidade, não é possível a troca por outros modelos ou cores.
*Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.
A primeira troca/devolução é grátis!
Funciona assim:
Instruções importantes
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@bodyforsure.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0441 (segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).
Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.
O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.
Em caso de devolução involuntária-Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por pix).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@bodyforsure.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0441 (segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).